sexta-feira, 16 de julho de 2010

Hauly defende lisura e ética na campanha eleitoral

Os candidatos se apresentaram à Nação e a campanha eleitoral começou em todo o País. O deputado Luiz Carlos Hauly que acompanhou, em Curitiba, o início da campanha do candidato tucano à presidência da República José Serra disse, hoje, em discurso no plenário da Câmara que o processo eleitoral deve ser edificado sobre os princípios ético e moral.

São mais de 135 milhões de eleitores que irão às urnas em 3 de outubro, consagrando o Brasil como uma das mais importantes democracias do mundo. Um País democrático, presidencialista que inicia um processo de 90 dias, em que candidatos e eleitores se encontrarão nas ruas, nas praças para eleger o futuro Presidente da República, Governadores, novos integrantes do Congresso Nacional e das Assembleias Legislativas.

O deputado falou sobre a caminhada de Serra em Curitiba, capital paranaense, acompanhado do candidato ao governo do Paraná, Beto Richa, junto com seu vice, senador Flávio Arns, sobrinho da Dra. Zilda Arns; do candidato tucano ao Senado Gustavo Fruet; dos candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa; e apoiadores.

O candidato José Serra percorreu mais de dois quilômetros pelas ruas de Curitiba acompanhado por uma multidão querendo tirar fotografia, querendo cumprimentá-lo. Também houve reunião numa favela, com agentes sociais que trabalham na área social da cidade e com a Pastoral da Criança e com representantes de militantes políticos.

Hauly afirmou que além do conteúdo social e político — é um político que vai ao povo e o povo vai até ele – Serra tem experiência de ter sido Ministro, Secretário de Estado, Governador e Prefeito de São Paulo, a maior cidade da América Latina, comprovação da sua experiência, da sua qualificação ética moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário