terça-feira, 27 de julho de 2010

Serra exalta trabalho de Hauly pelo Brasil



Na histórica visita que realizou recentemente a Londrina, o ex-governador de São Paulo e candidato a Presidente da República pelo PSDB, José Serra, fez questão de destacar a grande atuação do Deputado Federal Luiz Carlos Hauly no Congresso Nacional.

Para Serra, o incansável trabalho de Hauly, sempre presente nas proposições, discussões e aprovações de projetos de interesse do Brasil, tem sido um diferencial no Parlamento Brasileiro por sua ética, competência e dedicação à vida pública.
Durante seu testemunho público, acompanhado por Beto Richa, Flávio Arns, Gustavo Fruet e outras lideranças, Serra fez questão de recordar que, como deputado federal, senador e também como ministro do Planejamento e da Saúde, teve a oportunidade de acompanhar muito de perto a atuação de Hauly no Congresso Nacional.

Na opinião do candidato a Presidente da República pelo PSDB, os paranaenses devem se orgulhar da atuação deste deputado pé vermelho e ficha limpa, e por isso devem apoiar e trabalhar para que Hauly possa ser reconduzido à Câmara Federal para prosseguir a sua missão de fiscalizar o Executivo e propor novas leis para o avanço do nosso País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário