sábado, 28 de agosto de 2010

Em debate Fruet mostra propostas que agradam jornalistas e eleitores


O candidato a senador Gustavo Fruet foi recebido com festa e saiu sob cumprimentos, de amigos e eleitores, do debate promovido na noite desta quinta-feira pela TV Bandeirantes, na sede da emissora em Curitiba. Na chegada ele foi recepcionado por mais de 100 pessoas que o carregaram nos braços e, na saída recebeu aplausos e cumprimentos pela exposição de ideias com tranqüilidade e clareza.

Gustavo abriu e encerrou o debate. Na abertura, explicou que quer ser senador para atuar em sintonia com o Paraná, fiscalizar o poder público, ajudar a tirar o Senado da agenda policial para que ele desempenhe suas funções de fato, e também para legislar bem em favor do Paraná.

Ele destacou que temas essenciais para o País e para o Estado estarão em pauta no Senado nos próximos anos, como as reformas – tributária, política e da Previdência - e disse que esta eleição é a oportunidade de renovação na política do Paraná. Gustavo fez questão, já na abertura, de falar de todos os candidatos da coligação Novo Paraná – Beto Richa, Flavio Arns e Ricardo Barros –, numa demonstração de harmonia.

“Fico pensando como seria se um de nós tivesse em algum momento entrado com processo judicial contra outro integrante da chapa”, numa alusão à coligação adversária, que reúne candidatos que até há pouco tempo eram inimigos políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário