terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hauly inaugura comitê em Curitiba


O deputado federal Luiz Carlos Hauly, esteve em Curitiba na última sexta-feira (20) para inaugurar o novo comitê de sua campanha, localizado na Rua 24 de Maio, nº 1012, no bairro do Rebouças. A inauguração marcou o encontro de fortes lideranças paranaenses, eleitores e apoiadores do parlamentar, que reunidos escutaram Hauly decorrer sobre a importância da escolha de políticos sérios e comprometidos.

Além de pedir pelo próprio voto, Hauly mostrou o desejo de eleger, José Serra a presidência da república, Gustavo Fruet ao senado e Beto Richa como governador do Estado.

Entre os convidado, Euclides Scalco, representou Gustavo Freut. Em suas poucas palavras, Scalco manifestou apoio integral à campanha de Hauly, Serra e Richa, justificando que juntos fica muito mais fácil defender os interesses do Paraná e do Brasil.

Na capital paranaense, Hauly, além de abrir oficialmente as portas de seu escritório local, compareceu a um evento realizado na COPEL, participou das gravações de seu programa de televisão, visitou a ANCHAM, onde foi homenageado, além de ir a Gazeta do Povo para falar com os jornalistas do Portal dos Candidatos.

Apesar da rápida passagem por Curitiba, Hauly ficou entusiasmado com o ritmo de sua campanha. O deputado teve a oportunidade de dialogar com eleitores ao longo do dia e sempre frisou a importância do voto consciente. “Devemos votar em propostas e não apenas em pessoas, pela aparência ou simples simpatia. Pesquise seu candidato e depois cobre dele aquilo que ele prometeu”.

Mais notícias no site: www.Hauly4515.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário