sábado, 28 de agosto de 2010

Ibope mostra crescimento de Fruet


Pesquisa Ibope divulgada na noite desta quinta-feira (26) confirma a trajetória de ascensão do candidato ao Senado Gustavo Fruet. Gustavo cresceu nove pontos e está agora com 20%, quase o dobro do registrado na pesquisa anterior, no início do mês. Foi o maior crescimento proporcional entre todos os candidatos.

O Ibope confirma a tendência de ascensão de Gustavo registrada pelo Vox Populi que há duas semanas apontou crescimento de 16% para 20%.

O resultado coloca Gustavo Fruet em terceiro lugar na corrida pelo Senado, mas em ascensão e com grande potencial de crescimento.

Gustavo Fruet tomou conhecimento dos resultados do Ibope com a mesma serenidade com que recebeu pesquisas anteriores e lembrou que ainda há um grande número de eleitores que não decidiu em quem votar.

“Há uma grande receptividade à minha candidatura nas viagens pelo Estado e nas visitas a municípios da Região Metropolitana e também em Curitiba pode-se perceber cada vez mais apoio à medida que mais pessoas vão tomando conhecimento de que sou candidato”, disse Gustavo. Entre os candidatos ao Senado, Gustavo Fruet é o que tem menos tempo de campanha, porque saiu candidato no início de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário