quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Hauly é homenageado em Londrina



Durante solenidade de comemoração dos 52 anos do Iate Clube Londrina, nesta sexta-feira, a partir das 22 horas, o Deputado Federal Luiz Carlos Hauly vai receber homenagem Mérito Político pelos 38 anos de atuação na vida pública como vereador e prefeito de Cambé, Secretário de Fazenda do Paraná e há 5 mandatos consecutivos na Câmara Federal.

Economista e Professor de Educação Física, formado pela Universidade Estadual de Londrina, Hauly é casado há 33 anos com a professora universitária Maria Célia. Ele integra a Pastoral Parlamentar Católica, o Movimento Político Para a Unidade (Focolares), é cursilhista atuante e participa do serviço do Encontro de Casais com Cristo (ECC).

Com votação recorde, Hauly foi eleito vereador com 22 anos. Dez anos depois chegou prefeitura onde implantou o governo participativo com a comunidade decidindo as prioridades do orçamento. Foi premiado nacionalmente nas áreas de saúde, educação, além do programação modelo de recuperação de empresas e geração de empregos.

Hauly presidiu a Amepar – Associação dos Municípios do Médio Paranapanema – onde liderou lutas históricas para o fortalecimento dos municípios. Depois, como Secretário da Fazenda, saneou as finanças do Paraná.

Desde 1991 Hauly tem tido uma atuação destacada como Deputado Federal. Há 17 anos consecutivos tem sido escolhido pelos sindicatos vinculados ao DIAP como um dos parlamentares de maior influência no Congresso. Há 3 anos Hauly é o presidente do Fórum Interparlamentar das Américas, com sede no Canadá, onde discute com autoridades de outros países a liderança do Brasil como indutor da paz e da integração entre os povos.

Mais notícias no site: www.Hauly4515.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário