quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Líder da micro e pequena empresa agradece Hauly pelo seu trabalho

Ercílio Santinoni, presidente do Movimento Nacional da Micro e Pequena Empresa – MONAMPE e da CONAMPE – Confederação Nacional da Micro e Pequena Empresa, fez questão de agradecer ao deputado Luiz Carlos Hauly pela sua atuação em defesa da micro e pequena empresa e também dos empreendedores individuais.

Segue abaixo a mensagem de gratidão e reconhecimento ao trabalho de Hauly, o deputado do Paraná aprovado pelo Brasil:


Ao
Deputado Luiz Carlos Hauly

“As conquistas não se traduzem somente
nas lutas ou em sonhos construídos
durante uma vida, mas nas ações de
pessoas que compartilham com os
anseios do desenvolvimento e do bem
estar da população”.


Prezado Deputado,
Agradecer talvez fosse muito pouco pelas ações firmes que desenvolveu na alta Câmara brasileira em benefícios dos pequenos negócios.

Construímos juntos, a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, no entanto, como Deputado - Relator, Vossa Excelência, concretizou a LC.123/2006, o Estatuto da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte e mais, moldou a Lei Complementar 128/2008, que veio somar às conquistas já efetivadas.

Em todos os momentos, na sua labuta diária, sua prioridade sempre foi às micro e pequenas empresas, e assim pode acumular um cabedal legislativo construído para ampliar o tratamento diferenciado a este segmento, um dos mais importantes instrumentos da geração do emprego e da renda, sustentáculo da livre iniciativa e da democracia.

Assim meu amigo e companheiro Deputado Luiz Carlos Hauly, como presidente do Movimento Nacional da Micro e Pequena Empresa – MONAMPE e da CONAMPE – Confederação Nacional da Micro e Pequena Empresa, sou portador do agradecimento das milhares de pequenas empresas que hoje podem construir as bases da economia do Brasil, podem gerar empregos e dar o desenvolvimento sustentável a tantos municípios de nosso País e não me cabe nenhuma expressão, senão humildemente dizer-lhe:

O NOSSO MUITO OBRIGADO!

ERCÍLIO SANTINONI e DIRETORIA
Das entidades de representação exclusiva das micro e pequenas empresas e dos empreendedores individuais brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário