quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vote certo! Vote 45!

O deputado federal Luiz Carlos Hauly tem recebido apoio de eleitores de todas as regiões do Paraná. São manifestações espontâneas de paranaenses que reconhecem o trabalho de Hauly na Câmara Federal. Hauly agradece a todas as pessoas por esse grande incentivo ao longo dessa campanha.
Um destes apoios, é a carta de Natalina de Jesus Mendonça (TICA), comerciante de Londrina e voluntária de trabalho social em Ibiporã.

Dicas de uma londrinense para votar bem:

“Escrevi algumas linhas para dizer que nós, eleitores, precisamos avaliar muito bem em quem nós vamos votar. Meu conselho é o seguinte:
- Não se deixem levar por promessas de campanha.
- Veja o que o candidato já fez e não apenas aquilo que ele promete fazer;
- Analise muito bem o passado do candidato;
- Observe como ele é na sua vida profissional e no seu relacionamento familiar;
- É muito importante analisar o compromisso do candidato com Londrina e região.

Por essas e tantas outras qualidades, o meu candidato a deputado federal é Luiz Carlos Hauly. Além das leis que beneficiam milhões de brasileiros, Hauly também tem sido parceiro do Hospital do Câncer, do Hospital Universitário, da Santa Casa, do Evangélico, das APAES do Paraná, da Fazenda Esperança (Ibiporã), do Cervim (Rolândia) e de tantas outras entidades assistenciais de Londrina e Região.

Além de Hauly para federal (4515) também estou com Gustavo Fruet-senador (456), Beto Richa-governador (45) e José Serra-presidente (45)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário